22 de jul. de 2014

Encontro de Vinhos Campinas


Acontece neste próximo dia 26 em Campinas, o terceiro “ Encontro de Vinhos”  organizado pelos amigos Beto Duarte e Daniel Perches. Quem já foi ou conhece certamente vai repetir a dose, quem nunca foi eu sugiro que vá pois é um evento descontraido onde voce poderá conhecer grandes vinhos na companhia de gente que entende do assunto.  Serão mais de 25 produtores e importadores oferecendo o que tem de melhor em seus portfólios e concedendo descontos para os vinhos comprados durante o evento. Como sempre também teremos  o já tradicional TOP 5, com a premiação dos 5 melhores vinhos servidos na feira. Como sempre terei o prazer de participar do corpo de jurados que decidirá quais serão os ganhadores.

Não perca ENCONTRO DE VINHOS - Casarão Campinas  R. Leontina Carvalho Siqueira, 38, Campinas - SP, Fone: (019) 3251-1180 dia 26 de julho das 14h às 22h.


O acesso no dia do evento  custa R$ 60,00 Comprando antecipado pelo site você paga só R$ 50,00. Caso seja associado da ABS ou da SBAV, garanta seu ingresso com 50% de desconto, Maiores detalhes entre no site do evento  www.encontrodevinhos.com.br/venda-de-ingressos

Nenhum comentário:

Postar um comentário