11 de out. de 2017

Uma atitude a ser seguida


Solidariedade existe, e é isto que a Importadora Cantu junto com as sommeliers Cassia Campos, Daniela Bravin e Eliana Araújo estão nos mostrando com seus dois eventos vínicos que buscam arrecadar recursos para o movimento Outubro Rosa, responsável pela orientação às mulheres sobre a necessidade de prevenção contra o câncer de mama.
Eliana Araújo por Marina Brito ( fotografa)

Um dos eventos se trata de uma degustação de vinhos  comandado  por Eliana Araújo  que acontecerá na Livraria Cultura  do Shopping Iguatemi  no dia  23 de Outubro das 20h às 22h com o tema: o vinho sob a ótica do cinema e que terá vinhos da  Ventisquero  do Chile e da  Susana Balbo da Argentina e com  valor estipulado em R$ 250.  Além de participar do evento cada participante levará para casa duas garrafas de vinho, uma de cada produtor acima citado, e mais aperitivos cedidos pela  Bratatouille. 
Daniela Bravin e Casssia Campos por  Marina Brito ( fotografa) 

O segundo evento terá a frente Cassia e Daniela com seu já conhecido ‘Sommelier Itinerante”  que ocorrerá  no dia 21 de outubro das  12h às 17h onde as profissionais promoverão a venda de vinhos em taça, e em garrafa a preços promocionais, na calçada do  Quem Quer Pão 75 localizado na Rua Dona Elisa, 117, Barra Funda . Nesta ação além das vinícolas, da Importadora Catu, também entram como apoiadores a Livraria Cultura do Shopping Iguatemi e o FoodPass e a Bratatouille . Notem que as sommeliers  não cobrarão cachê pelo seu trabalho colaborando desta forma para o a divulgação do Outubro Rosa.

Participem 
Cantu – Site: www.cantuimportadora.com.br  - Fone (011) 2144 4450

Nenhum comentário:

Postar um comentário