8 de set. de 2017

Miolo, uma história de sucesso

Fábio Miolo, Walter Tommasi e Adriano Miolo

A Miolo é certamente um caso de sucesso na vitivinicultura nacional, começou produzindo uvas depois fez seus próprios vinhos até se tornar referências de vinhos finos do Brasil. Completando 28 anos de trabalho ininterrupto contam hoje com um incrível portfólio de 65 rótulos , indo desde os produtos de entrada com sua linha  Almaden até seus vinhos Premium onde se destacam o Lote 43, Merlot Terroir, Sesmarias, Vinhas Velhas Tannat, e o Testardi Syrah, só  para citar alguns deles. A Miolo conta hoje com 1.700 hectares de vinhedos sendo 100 no Vale dos Vinhedos,  200 na Campanha Central , 1200 na Campanha Meridional e 200 no Vale do São Francisco. Nesta semana tive o prazer de participar de um Wine Diner organizado pelo  Wine House do Baby  Beef localizado na Marginal do Pinheiros 16.741, que aproveito para recomendar por suas ótimas carnes , especialmente o French Rack de carneiro, delicioso.
 Durante jantar Adriano Miolo foi descrevendo cada um dos vinhos servidos, que foram : Espumate Millesime 2011 em garrafa Imperial de 6 litros, Quinta do Seival Alvarinho, Miolo Lote 43, Tannat Vinhas Velhas, Terranova Moscatel, e Miolo Brandy Especial. 

Fiquei muito contente de ver que o Lote 43 voltando a apresentar o mesmo estilo de vinho do velho mundo da época em que foi  lançado ( safras 1999 , e 2004) os amantes deste estilo vão ficar felizes. 

Aproveito para informar que a Miolo esta lançando mais uma linha de vinhos de entrada  chamada de “Seival” que contará com 2 vinhos, um tinto Tempranillo, um branco Sauvignon Blanc, e um espumante todos com preço de consumidor final na casa dos R$ 35. Vale conferir. Sucesso a família Miolo !


Miolo Wine Group:  Site- www.miolo.com.br  - Fone  0800 9704 165

Nenhum comentário:

Postar um comentário