25 de ago. de 2017

20 anos de Decanter


O mercado de vinhos no Brasil é uma verdadeira roleta russa visto os importadores serem obrigados a trabalhar com regras operacionais nefastas como os odiados impostos antecipados, burocracia portuária, diferentes regimes tributários, contrabando, etc  etc. Sem esquecer as vergonhosas taxas de importação que tornam o vinho fino um produto caro e restrito para uma fina camada da população. Alguém poderia então me perguntar como alguns poucos importadores conseguem sobreviver e até mesmo crescer neste cenário?  Minha resposta seria: primeiramente com muito amor pelo vinho, que só quem milita no mundo do vinho consegue entender esta frase tão utilizada, mas sabemos que o vinho não é só paixão, ele é um negócio, e aí entra a capacidade profissional dos proprietários das importadoras e de suas equipes. 
Adolar Hermann e sua Decanter são uma prova viva disto, apaixonados pelo que fazem, mas com os pés no chão e pulso firme em seu negócio. Para completar a receita do sucesso mais duas porções mágicas: Produtos de qualidade e ética nos negócios. 
Alberto Arizu, Didu Russo, José Luiz Pagliari, Domingos Alvesde Souza, Walter Tommasi, Pio Bonfa, e Thierry Villard
 

Durante o jantar de 20 anos da Decanter Adolar nos contou pequenas histórias que marcaram o relacionamento com seu mais fieis e antigos fornecedores e que lá estavam presentes para homenageá-lo. Todos eles com 20 anos de feliz parceria: Alberto Arizu da argentina Luigi Bosca,  Thierry Villard da chiena  Villard,  Pio Boffa da italianíssima  Pio Cesare , e Domingos Alves de Souza, portuguesa Quinta da Gaivosa, todos  exaltando o amigo Adolar, muito felizes  com a longa parceria. Tive o prazer de estar presente nesta homenagem e desejar outros 20 anos de sucesso e bons vinhos


Parabéns Adolar, parabéns Decanter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário