28 de fev. de 2016

Reserva promete crescer com entrada de novas sócias

 
Alessandra, Daniela, e Camila 

A aproximadamente um ano atrás meu amigo Esper Chacur me apresentou Camila e sua nova importadora. Ela iniciava sua trajetória trazendo os vinhos da Carboni de propriedade de sua família na Itália, lembro que gostei muito do Majolica Montepulciano D’Abruzzo,  e do Lieros IGT. Além destes vinhos a importadora  já tinha em seu portfólio  vinhos portugueses das regiões do Dão e do Douro, espanhois da região de Jumillia, e franceses da região de Bordeaux. Todos vinhos de produtores menores escolhidos a dedo , mas de alta qualidade . O tempo passou e na semana passada fui convidado para um almoço de apresentação de duas novas pessoas que passam a fazer parte da sociedade desta importadora, são elas Alessandra Pasiani e  Daniela Devitro. A comemoração que ocorreu no delicioso Rancho Português  contou com a presença maciça da mídia especializada de vinhos de nossa  capital.

 Em ambiente descontraido provamos 4 vinhos da importadora:
Quinta Mendes Pereira Branco 2013  Gostoso exemplar português elaborado com a varietal Encruzado  da região do Dão com 13,5% de álcool
Ego Marionette 2013  -  Corte  espanhol elaborado com 50% Syrah e 50% da região de Jumilla com 14,5% de álcool
Quinta Mendes Pereira Tinto 2010 Varietal 100% Touriga Nacional da região do Dão com 14,5% de álcool
Cantina Carboni Colheita Tardia Galante 2008 - Vinho de sobremesa italiano elaborado com a varietal  Nasco da região da Sardenha com 13,5% de álcool.

Aproveito para desejar muito  sucesso a esta nova parceria !


Reserva – Site http://reservaimportadora.com.br  - Fone (011) 98630 1312

Nenhum comentário:

Postar um comentário