11 de mai. de 2015

Obra de Van Gogh estampa rótulo do Miolo Gamay 2015


SESSÃO LANÇAMENTOS : ESPAÇO QUE REPRODUZ OS PRESS  RELEASES ENVIADOS POR PRODUTORES E IMPORTADORAS

Lançados pela Miolo Wine Group desde 2001, os rótulos dos vinhos Miolo Gamay são sempre uma atração à parte: caracteristica da linha, os produtos trazem obras de arte – até então de artístas brasileiros - que relataram a alegria, a festividade e a brasilidade. Foi assim com o “Abaporu”de Tarcisa do Amaral, quadro considerado símbolo do Movimento Modernista Brasileiro que estampou o rótulo do Miolo Gamay 2014, e com todas as edições deste tinto, que já trouxe obras de artistas como Romero Britto e Ana Maldonado.

Este ano a nova safra do Gamay chega com ainda mais requinte: após o sucesso do vinho desenvolvido pela Miolo para a KLM Royal Dutch Airlines, um Tempranillo personalizado com a obra Still Life: Vase with Irises against a yellow background do consagrado Vincent Van Gogh, o Grupo Miolo conquistou a concessão para estampar a mesma pintura no Miolo Gamay 2015. O vinho segue o conceito frances “Beaujolais Nouveau”que marca na França e em mais de 200 países a chegada da nova safra.
É um tinto alegre, que deve ser degustado gelado. Miolo Gamay tem estrutura leve, com caracteristicas para ser consumido jovem, no mesmo ano da elaboração. Preço de mercado R$ 30,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário