26 de mar. de 2015

Relais Chateaux Luxo e Charme


O Relais Chateaux é uma associação de hoteleiros e restaurantes que se tornou uma  referência de excelência nas áreas de culinária e hotelaria no mundo. São aproximadamente 500 membros em 60 países que representam o que existe de melhor nestes segmentos de mercado. Como acontece todos os anos participei do Show Case Imprensa do Relaise Chateaux, e para este ano gostaria de destacar  duas pousadas associadas que tem como temática o vinho por suas instalações serem localizadas em meio a vinhedos e suas principais atividades estarem relacionadas ao vinho. 




A primeira e e Cavas Wine Lodge em Mendoza- Argentina ( www.cavaswinelodge.com  ) criado por Cecilia Diaz Chuit e Martin Rigal em uma área de 22 hectares que tem  habitações em estilo colonial espanhol ao custo de Usd 700 a diária, mas que em Junho terá promoção para Usd 390 + Taxas. Fone de contato 54 2614 10 69 27.


  A segunda é a Narbona Wine Lodge  em Carmelo- Uruguai (http://www.narbona.com.uy )  com apenas 5 habitações  e diárias que dependem da época do ano e da vista podem ir de Usd 170 a 350 . Fine para contatos (+598) 4540 4778.  

Vinho é muito bom , mas toma-lo em sua região de orígem em locais charmosos definitivamente não tem preço. Aproveite


Saiba mais sobre os associados do Relais Chateau acessando seu site : http://www.relaischateaux.com/en

Nenhum comentário:

Postar um comentário